+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
terça, 10 de setembro de 2013 - 13:05

Miss Sidrolândia Patrícia Machry, representante de MS no Miss Brasil

Miss Mato Grosso do Sul 2013, Patrícia Machry, de Sidrolândia, representará o Estado no concurso Miss Brasil deste ano.

Estudante de fisioterapia, Patrícia Machry conta que a fama por conta da beleza começou na infância, com os concursos nas festas agropecuárias em que participou na cidade.

A escolha da miss Brasil deste ano será em Belo Horizonte, no dia 28 deste mês. Para o desfile são exigidos três trajes, um deles deve ter elementos do Estado representado.

"Comecei minha história muito cedo, aos 5 anos de idade, em um concurso de Sidrolândia onde fiz meu primeiro desfile e conquistei meu primeiro título: Princesinha", relata a bela representante de Mato Grosso do Sul.

Ela diz que ao longo dos anos vieram outros títulos de beleza até eu se tornar a única menina de Sidrolândia a conquistar os primeiros lugares dos concursos mais tradicionais da cidade.

"Sempre dividida entre a vida simples na fazenda e a vontade de desafiar as passarelas, aos 15 anos fiz meu primeiro ensaio fotográfico em Campo Grande com o fotografo Alexis Prappas, onde fui descoberta e agenciada. Nem eu poderia imaginar o que Deus tinha preparado para mim. Foram grandes campanhas, contratos e revistas. Mas ainda faltava uma coisa: realizar um sonho de infância.

Perguntei a minha mãe '' Quando eu era criança o que eu disse que queria ser?" , minha mãe afirmou "Miss Brasil!". E cá estou, hoje a menina do interior do Estado, de uma cidadezinha chamada Sidrolândia, filha de pecuarista e de uma estilista representando Mato Grosso do Sul no maior concurso de beleza do universo. Agradeço a Deus porque uma parte do sonho já realizei, agora vou em busca da outra parte", acrescenta.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.