+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
sábado, 15 de fevereiro de 2014 - 09:40

Bruna Marquezine chora muito em gravação após término com Neymar e dá trabalho à produção

Bruna Marquezine ficou tão mal com o término do namoro com Neymar, que até deu trabalho para a produção da novela 'Em Família'. Na última terça-feira (11), quando a atriz confirmou o fim do relacionamento, ela não conseguiu parar de chorar durantes as gravações. Segundo fonte do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a equipe de maquiagem perdeu as contas de quantas vezes teve que retocar a maquiagem da artista.

Bruna e Neymar terminaram no dia em que o namoro completaria um ano. Segundo fontes do Purepeople, eles já vinham enfrentando uma crise há algum tempo e decidiram romper agora. Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar há tempos porque ela perturbava. Neymar e Bruna chegaram a voltar no final de janeiro, quando ela foi pra Europa. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise há um tempo', contou.

O fim do namoro não afetou o contrato de Bruna com a empresa de telefonia Claro. A atriz continua sendo garota-propaganda da marca. 'O seu contrato continua vigente', afirmou a assessora da atriz.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.