+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
segunda, 24 de fevereiro de 2014 - 17:55

Clara chama Roni de Hitler e Globo edita depoimento no confessionário

Ao justificar seu voto em Roni na manhã desta segunda-feira (24) no confessionário,Clara chamou o modelo de Hitler.

"Para mim fica muito difícil escolher um lado porque apesar de ter votado no Roni é uma pessoa que eu gosto bastante. Só votei nele por ele ser o Hitler do grupo, como a gente brinca. E o Diego eu sempre gostei". O brother estreou no paredão ao receber a maioria dos votos da casa. Além de Clara, ele foi a escolha de voto de Valter,Franciele e Angela.

Apesar de disponiblizar o vídeo no site oficial do BBB, rapidamente a Globo publicou um novo depoimento em que não há menção ao ditador nazista.

Primeiro paredão duplo com Roni e Diego

Diego e Roni formaram, na noite de domingo (23), o décimo paredão do "BBB14", o primeiro duplo desta edição. Os dois brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira.

A formação do paredão começou com uma prova surpresa de perguntas e respostas, que deu a segunda imunidade da semana a Marcelo.

Vencedora da prova do anjo, Angela deu o colar da imunidade a Valter Slim. "Pensei bastante. Antes mesmo de ganhar eu já estava pensando. Cheguei à conclusão de que o anjo é uma bênção. Você dá para a pessoa e não pensa muito. É uma pessoa que você gosta, que sempre te ajuda. Uma pessoa que eu amo de paixão e quero estender essa amizade lá fora".

Em seguida, Aline anunciou a indicação de Diego. "Não sei. Você pode me ajudar? Eu pensei, pensei, pensei. Continuo sem saber. Tem dois critérios: o primeiro é código de Hamurabi, chumbo trocado não dói. O segundo é pessoas distantes, que eu não converso muito e tal. Por ter votado em mim no último paredão e por duas vezes na minha cara. Infelizmente, desculpa Fran, eu vou votar no Diego".

Pela casa, Roni teve os votos de Valter, Clara, Franciele e Angela no confessionário (veja abaixo todos os votos e justificativas).

Antes de anunciar a formação do 10º paredão, Bial pediu que Aline sorteasse o rosto de alguém. Sorteada, Franciele pediu para saber o voto de Marcelo. "Hoje eu votei na Vanessa pela opções que eu tinha disponíveis", revelou o paranaense.


Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.