+55 (67) 3546.2571
terça, 15 de junho de 2021
quarta, 31 de outubro de 2012 - 15:50

Daniel é pai-cantor para filhas: Canto de tudo, e gostam pra caramba

Tem pai coruja no The Voice Brasil! Daniel abre o coração para falar das duas filhas: Lara, que vai fazer quatro anos, e Luiza, de apenas 10 meses. O técnico "baba" por suas meninas, fruto da união de quase 10 anos com a bailarina Aline de Pádua. "Eu diria que sou um pai participativo. A honra de estar sendo pai e vivenciar isso tem sido o maior presente na minha vida. E acho que não me decepcionei como pai", analisa o sertanejo.

Lara e Luiza podem se dizer sortudas de terem um pai cantor. As canções de ninar na família podem ser tornar verdadeiros shows na voz de Daniel. O técnico brinca que as duas vão reclamar por ele cantar demais. "Cantarolo para elas constantemente. Canto de tudo e vejo que elas gostam pra caramba de música", conta. Veja no vídeo ao lado o pai-coruja Daniel.

Para o técnico, poder cantar para Lara e Luiza é uma forma de demonstrar o carinho para elas. O sertanejo conta que no repertório familiar "Ursinho Pimpão" é presença obrigatória.

"Música é uma mágica tão grande e, se você realmente poder cantar para o seu filho, é uma dádiva você fazer isso para eles, trazer o seu amor, a sua forma de carinho através de uma canção. Sempre que puder, e elas deixarem, vou estar cantando para elas", promete Daniel.


globo.com
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
15min29max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min28max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
11min27max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
16min29max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.