+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
quarta, 7 de novembro de 2012 - 15:37

Faxineira do hotel é demitida após pedir autógrafo de Jennifer Lopez

Uma faxineira de um hotel na Alemanha pode ter perdido o seu trabalho por ter pedido um autógrafo para a cantora Jennifer Lopez durante a sua estada no local, afirma o Daily Mail.

Pray Dodaj, a faxineira, bateu à porta da atriz para pedir o autógrafo e foi atendida pelas assistentes, que a mandaram embora. No dia seguinte, no entanto, ela recebeu um telefone e teria sido demitida porque Jennifer reclamou que foi incomodada. Dodaj falou a um jornal local, como reporta o site:

- Eu limpei o chão dela. E eu sou muito fã dela! Então eu criei toda a coragem e bati à porta para pedir o autógrafo. Duas assistentes logo me rejeitaram. No dia seguinte, a companhia de limpeza do hotel me ligou e disse que Jennifer tinha reclamado. Eu fui demitida pelo telefone por causa de um autográfo.

O diretor do hotel, Cyrus Heydarian, disse que mantém a sua decisão em demití-la por não tolerar que seu empregados perturbem seus convidados:

- Ela agiu ao contrário do que é esperado nos arranjos contratuais de privacidade dos nossos clientes. Jennifer, por sua vez, negou o acontecido pela sua página oficial do Twitter:

Vamos lá, pessoal! Achei que vocês me conhecessem melhor. Eu nunca faria alguém ser demitido por causa de um autógrafo. Ouvi isso pela primeira vez no Twitter.



Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.