+55 (67) 3546.2571
terça, 13 de abril de 2021
quarta, 31 de outubro de 2012 - 10:23

Halloween: a fantasia certa para cada signo

O Dia das Bruxas, comemorado nesta quarta-feira, dia 31, é uma data que fascina as pessoas, com cidades que se enchem de fantasias assustadoras e cheias de mistérios.

Entre gostosuras e travessuras, o Halloween é celebrado na maioria dos países com festas onde todos vestem os mais divertidos e horripilantes trajes, que variam desde um temido vampiro até a mais doce fada.

Quer saber qual é a fantasia de Halloween mais indicada para o seu signo? Confira as sugestões a seguir:

Punhal - nascidos entre 21/03 e 20/0

Está sempre ligado na moda, por isso uma boa opção de fantasia, que vai garantir sucesso e muitos elogios, é a de bruxa ou bruxo.

Coroa - nascidos entre 21/04 e 20/05

Prático e preocupado com a aparência, prefere optar por uma fantasia mais simples e confortável, como a de um fantasma. A diferença é que este fantasma deve ser feito com tecido de 180 fios, afinal ele tem que estar chic, mesmo com um lençol.

Candeias - nascidos entre 21/05 e 20/06

O objetivo de um Candeias é se divertir e fazer os outros rirem, pois ele adora uma boa bagunça. Por isso, aposta no humor e opta por um espantalho ou algum monstro bem ridículo.

Roda - nascidos entre 21/06 e 21/7

Romântico como sempre, não perde a doçura nem mesmo no Halloween. As mulheres se vestem de fadas e os homens de pirata, mas aquele pirata de tirar o fôlego.

Estrela - nascidos entre 22/07 e 22/08

A vaidade não abandona um Estrela nem mesmo no Dia das Bruxas. As mulheres optam pela irresistível Morticia Adams ou vampiras lindas, enquanto os homens preferem o Coringa, inimigo do Batman, ou um vampiro muito estiloso.

Sino - nascidos entre 23/08 e 22/09

Extremamente sexy, não abre mão de sua característica na hora de se fantasiar. Um vampiro ou uma vampira, impecáveis, são escolhas certeiras.

Moeda - nascidos entre 23/09 e 22/10

A paixão pela cultura e grandes personagens faz com que os Moedas optem por figuras do cinema: para as mulheres, a irresistível Mulher Gato ou até mesmo a Bat Girl; para os homens, o traiçoeiro Magneto, de “X-Men”, ou um personagem de “Piratas do Caribe”.

Adaga - nascidos entre 23/10 e 21/11

O Adaga adora o clima de mistério que envolve a data. Amedrontar é sempre o seu objetivo, por isso opta pela fantasia de caveira ou algo bem assustador – e é claro, que chame atenção de todos.

Machado - nascidos entre 22/11 e 21/12

A irreverência do Machado é simplesmente irresistível. Quem nasce sob o signo opta pela fantasia de diabo ou diabinho. Vai ganhar elogios de todos, porque sabe chamar atenção.

Ferradura - nascidos entre 22/12 e 20/01

O Ferradura não gosta muito destas festas de Halloween e, por isso, prefereescolher uma fantasia que não dê muito trabalho: zumbis ou até mesmo umacapa preta, com uma roupa bem confortável, são o suficiente para que ele se sinta muito bem.

Taça - nascidos entre 21/01 e 19/02

Os pensamentos do Taça estão sempre a todo vapor, tudo para ter uma ideia maravilhosa e se transformar em um personagem inesquecível. Por isso, nesta data, a sua opção é a fantasia de Frankenstein ou de uma bruxa bem estilizada.

Capela - nascidos entre 20/02 e 20/03

O Capela gosta de transformar a sua vida em um conto de fadas, com castelos e, principalmente, um príncipe encantado. Até no Dia das Bruxas ele consegue sonhar e acaba escolhendo se fantasiar de abóbora ou algo que lembre a doçura da data.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min32max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min32max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min32max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.