+55 (67) 3546.2571
tera, 02 de maro de 2021
bataguassu
bataguassu
quinta, 14 de março de 2013 - 11:40

Jogador Neymar ganha boné e presta homenagem a Chorão no Instagram

O jogador do Santos Neymar utilizou sua conta no Instagram na tarde desta terça-feira (13) para prestar uma homenagem ao amigo e cantor Chorão, encontrado morto na última semana em seu aparamento na zona oeste de São Paulo.

"’Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas boas Que eu já fiz pra quem eu amo’ #Chorão#charliebrown #RipChorão”, escreveu o jogador ao postar uma foto em que aparece usando um boné com a inscrição 013, geralmente utilizado pelo cantor em suas aparições públicas.

O número faz referência ao código de área (DDD) da cidade de Santos, 013, onde a banda se formou. O boné foi enviado a Neymar pelo irmão do cantor, Fábio, junto com uma carta de agradecimento pelas mensagens prestadas pelo jogador e pelo Santos Futebol Clube ao cantor. Chorão era torcedor fanático do time

Morte de Chorão

O enterro do cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), foi realizado na quinta-feira (7), em Santos.

Em comunicado, a família do músico afirmou: "estamos unindo nossas forças para superar a dor da lamentável e intempestiva perda. O nosso saudoso Chorão, além do conhecido músico, respeitado pelo mundo artístico, era excelente chefe de família e pai amoroso. Por estas razões sua prematura morte está sendo sentida por todos que o amavam".

"Este não é o momento para se manifestar sobre as causas da sua morte. O momento é de dor, lembrança e homenagem à sua condição de homem que se dedicava a proporcionar alegria a todos que com ele convivia. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade por parte dos amigos, dos seus fãs e dos meios de comunicação", continuou.

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min34max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min34max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min34max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.