+55 (67) 3546.2571
segunda, 01 de maro de 2021
bataguassu
bataguassu
quarta, 13 de março de 2013 - 13:30

Marquezine sobre Neymar: 'Quando duas pessoas querem, acontece'

Bruna Marquezine não conseguiu fugir o assunto "namoro" durante evento realizado nesta terça-feira, 12, em São Paulo. A namorada de Neymar falou sobre a distância do craque e a ponte aérea que separa os dois, já que ela mora no Rio e ele fica em Santos (SP), onde joga: "Me apeguei a uma frase: quando duas pessoas querem, acontece", disse.

A atriz comentou também sua exposição na mídia: "Estou crescendo, estranho seria se ainda me tratassem como criança. Toda essa exposição é uma coisa nova, estou aprendendo a lidar, ainda mais namorando uma pessoa famosa também".

Ela diz que o jogador não tem ciúmes das suas roupas na novela "Salve Jorge". "Ele é tranquilo, tem que respeitar, assim como eu respeito também a profissão dele". Mas Bruna confessa que fica encabulada com o figurino de Lurdinha na trama de Glória Perez. "Tenho vergonha só às vezes. Eu posso ficar envergonhada, pois isso dá munição para fazer bem a personagem. De cara eu fiquei meio neurótica por ter que mostrar o corpo, queria emagrecer, não comer mais, fazer fotossíntese. Depois desencanei".

Aos 17 anos, a atriz também comentou a respeito da curiosidade das pessoas em saber se ela ainda é virgem. "Fiz uma escolha de preservar minha vida pessoal, então algumas coisas eu não vou expor".

Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min35max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.