+55 (67) 3546.2571
quarta, 14 de abril de 2021
quinta, 8 de novembro de 2012 - 16:40

Max Fercondini sobre Amanda Richter: “A gente combina muito”

Sempre bem humorados e carinhosos um com o outro, Max Fercondini e Amanda Richter formam um casal raro de se ver. Juntos há mais de quatro anos, pensam em um futuro comum e compartilham a paixão por viagens e cinema. “A gente combina muito. Sabe aquela idéia de que os opostos se atraem? Pode até ser verdade, mas não é o nosso caso. Valorizo muito a família, o respeito e a boa educação, e Amanda é muito parecida comigo”, diz ele, apaixonado. Dias antes de embarcarem rumo ao Caribe no navio Allure of the Seas, da Royal Caribbean, a convite de QUEM, os dois passearam por Miami e revelaram o sonho de viajar pelo mundo juntos. “Nosso objetivo de vida é conhecer o maior número de lugares possível”, disse ele.

Max não conhecia o Caribe e Amanda já havia feito um cruzeiro com os pais, mas quando pequena. “Viajar quando se tem um pouco mais de vivência é muito mais interessante, porque você se recorda dos lugares visitados e aproveita muito mais. Tiramos um monte de fotos e queremos fazer um álbum desta viagem”, comentou a atriz.

O casal se conheceu em 2008, num festival de curtas, e o pedido de namoro veio no Dia dos Namorados daquele ano. “A gente havia marcado um almoço num restaurante e estranhei o fato de o Max estar atrasado, porque ele é sempre pontual. De repente, ele entrou com um buquê de rosas brancas, me pediu em namoro e todo mundo aplaudiu”, conta Amanda.

A atriz, que está no 6º período da faculdade de cinema, acabou de fazer o seu primeiro curta-metragem, projeto do qual Max também fez parte. Os dois afirmam que querem crescer juntos também profissionalmente. “A gente se critica e se elogia, tem muita troca nesse sentido. Às vezes, ela tem uma observação sobre meu trabalho que eu jamais teria”, diz ele, que já soma 13 anos de carreira na TV.
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min33max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
22min31max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.