+55 (67) 3546.2571
quarta, 01 de dezembro de 2021
quinta, 8 de novembro de 2012 - 16:47

Tenho a vagina que eu sempre quis, diz Geisy Arruda, depois de cirurgia

Geisy Arruda se submeteu a novas cirurgias plásticas na última terça-feira, 7. A loira fez uma "recauchutagem" geral: remodelou o nariz "coxinha" que tanto a incomodava, fez uma nova lipo na barriga e corrigiu uma cicatriz que tinha nas auréolas do seio. "Não cuidei direito quando coloquei silione e cresceu mais", contou ela, que para arrematar, também fez uma cirurgia íntima.

"A íntima eu queria fazer há muito tempo, porque eu tinha muita vergonha. Eu não tinha uma vagina, tinha uma couve-flor. Agora vou ficar com a vagina que eu sempre quis. Ninguém me segura mais!", diz ela, sem perder o humor, apesar das dores do pós-operatório. "Estou com muita dor. Eu só consegui ligar o computador e sentar agora, dois dias depois, mas minha mãe está cuidando de mim". O procedimento completo durou sete horas e foi feito no Hospital São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Em 2010, Geisy passou por seus primeiros procedimentos estéticos. Na época, ela tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas.


Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min34max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.