+55 (67) 3546.2571
quarta, 01 de dezembro de 2021
quarta, 7 de novembro de 2012 - 14:53

Anderson Silva deverá desafiar Georges Saint Pierre em Montreal

Os fãs canadenses que estiverem presentes no Bell Centre, no dia 17 de novembro, poderão presenciar o maior desafio já realizado dentro do octógono do Ultimate Fighting Championship. Isso porque o campeão peso médio Anderson Silva estará na primeira fila conferindo o confronto entre o campeão meio médio Georges Saint Pierre e o desafiante Carlos Condit no UFC 154.

O empresário Jorge Guimarães insinuou ao repórter Ariel Helwani durante o programa UFC Tonight que o desafio Silva vs St. Pierre deverá acontecer se o canadense passar por Condit. Anderson não costuma assistir as lutas de outros lutadores e ‘Joinha’ disse que ele talvez estará em Monstreal para desafiar ‘GSP’ se este mantiver o cinturão.

O embate entre os campeões é o mais desejado pela organização no momento. O presidente Dana White já declarou por diversas que essa é a luta que mais faz sentido, já que Georges e Anderson são os atletas mais bem ranqueados entre os melhores lutadores peso por peso do mundo há alguns anos.

Anderson Silva é o campeão da categoria até 84kg há seis anos, período em que acumulou dezesseis vitórias consecutivas. Já St. Pierre manda na divisão de peso até 77kg durante quatro anos e meio e está invicto há nove lutas. Caso seja confirmado, o duelo ocorrerá em peso combinado.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min34max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.