+55 (67) 3546.2571
sábado, 17 de abril de 2021
terça, 6 de novembro de 2012 - 16:20

Após choro no vestiário e vergonha, Kleina pede frieza ao Palmeiras

Restando quatro rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, com o time à beira do rebaixamento à Série B, sob ameaças da torcida e com dificuldades de balançar as redes, o técnico Gilson Kleina pretende trabalhar a cabeça dos atletas do Palmeiras para poder sair desta situação. Segundo o comandante, apesar do choro de alguns atletas no vestiário e do sentimento geral de vergonha pela crise, o treinador pede frieza.

"A imagem do torcedor em prantos eu vi também dentro do nosso vestiário. Lutamos muito, mas parece que não conseguimos o objetivo, e aí vem a frustração. Mas você já tem que reanimar e passar mais confiança, porque tanto o torcedor como nós não gostaríamos de estar nessa situação", afirmou Gilson Kleina nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, em São Paulo.

A frustração citada ficou evidente na partida contra o Botafogo, quando o time criou diversas oportunidades, mas viu o rival ficar duas vezes à frente do placar. Barcos marcou duas vezes e evitou a derrota que complicaria ainda mais a briga contra o rebaixamento - o Palmeiras é 18º colocado, com 33 pontos, três atrás do Sport e a sete do Bahia e da Portuguesa, os dois primeiros fora da zona da degola.

"Temos quatro jogos e precisamos das quatro vitórias. O Palmeiras é uma equipe que precisa fazer o resultado, e o adversário pode se aproveitar disso, mas temos que ter cabeça e frieza", pediu. "Se bater esse desespero, é pior para nós. A gente sabe que tudo no jogo conspira", afirmou o treinador, que agora prepara a equipe para pegar o líder Fluminense às 17h (de Brasília) do domingo, em Presidente Prudente.

"Nós temos que ser realistas e passar para o torcedor que a situação é difícil, mas que a gente vai lutar. Temos que ter esse brio, e vamos fazer isso", prometeu Gilson Kleina. "Se isso é fase, vamos tirar através do trabalho", complementou o treinador, que se for derrotado pelo Fluminense e contar com vitórias de Portuguesa e Bahia contra Botafogo e Cruzeiro, respectivamente, será rebaixado por antecipação à Série B.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min33max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min31max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min33max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.