+55 (67) 3546.2571
quinta, 23 de setembro de 2021
quarta, 11 de setembro de 2013 - 15:15

Árbitro relata ofensas e Fabrício pode ser suspenso por até seis partidas

O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou em súmula os motivos de ter expulsado o lateral esquerdo do Internacional, Fabrício, na derrota para o Santos, por 2 a 1, na última quarta-feira. Segundo o juiz, o jogador do clube gaúcho teria o ofendido com palavrões após a marcação de uma falta no final do jogo.

"Aos 42 minutos do 2° tempo expulsei do campo de jogo com cartão vermelho direto o sr. Fabricio dos Santos Silva, nº 14, da equipe do S.C. Internacional por proferir as seguintes palavras após cometer uma infração e ser advertido com cartão amarelo : " vai se f... " . Após receber o cartão vermelho proferiu as seguintes palavras : " vai tomar no c..." o fato ocorreu no campo defensivo da equipe do S.C. Internacional", relatou o árbitro.

Com a discrição do ocorrido, Fabrício será denunciado no artigo 234-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que fala sobre "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto". Se for considerado culpado pelos auditores do STJD, o lateral poderá pegar uma pena de um a seis jogos. Além disso, terá que pagar uma multa de 100 a 100 mil reais.

Essa foi a terceira expulsão de Fabrício em competições nacionais na temporada. A primeira ocorreu no jogo contra o Santa Cruz em Caxias do Sul. Depois de reclamar da arbitragem e receber o amarelo, deu carrinho em Flávio Caça-Rato, foi expulso, mas acabou pegando uma partida de suspensão. A segunda foi no Gre-Nal. O jogador acertou uma cotovelada em Ramiro aos 46 minutos do segundo tempo e recebeu o vermelho.

Como irá cumprir suspensão automática, Fabrício está fora do jogo contra o Vitória na quinta-feira, às 19h30, em Novo Hamburgo. Com a derrota para o Santos, o Internacional encerrou o primeiro turno na sexta colocação com 30 pontos.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min33max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
19min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min33max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.