+55 (67) 3546.2571
sexta, 16 de abril de 2021
terça, 30 de outubro de 2012 - 09:15

Barcos diz que delegado admitiu alegria por ter prejudicado Palmeiras

A interferência externa que o Palmeiras acredita ter ocorrido na anulação do gol de mão de Barcos na derrota para o Inter não foi o único motivo para irritação do time. De acordo com o atacante, o delegado do jogo, Gerson Antonio Baluta, que teria passado a informação ao árbitro, se disse feliz por prejudicar o clube alviverde.

"O delegado falou ao doutor do clube que, se a CBF na levá-lo mais a nenhum jogo, vai ficar feliz e tranquilo em casa porque prejudicou o Palmeiras", contou o argentino, extremamente irritado pela postura do dirigente em meio à luta contra o rebaixamento.

"Não sei nem o nome dele, mas é algo muito ruim para o Palmeiras. Na situação em que estamos, somos prejudicados por alguém que não sei nem quem é", lamentou o camisa 9, pivô da polêmica jogada, em entrevista coletiva concedida na noite desta segunda-feira na Academia de Futebol.

O deboche de Baluta foi uma das poucas palavras que puderam ser ouvidas por alguém do Palmeiras no Beira-Rio, já que jogadores e membros da comissão técnica pressionavam para falar com ele enquanto ele corria para sair de campo no sábado. "Isso (a felicidade dele com o prejuízo ao clube) agrava muito a situação e nos preocupa", falou Barcos.

Amparado pela instrução da Comissão Nacional de Arbitragem de que o quadro de arbitragem não pode dar entrevistas, Gerson Antonio Baluta, não se declarou publicamente sobre o caso. O Palmeiras diz ter testemunha de que ele perguntou a repórteres se o gol foi com a mão e repassou a informação ao quarto árbitro.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min34max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.