+55 (67) 3546.2571
domingo, 24 de janeiro de 2021
bataguassu
bataguassu
segunda, 17 de fevereiro de 2014 - 09:55

Cachorro invade o gramado, atrapalha ataque do Remo, e clássico termina sem gols

Em um encharcado Estádio do Mangueirão, neste domingo, pelo primeiro jogo final da Taça Cidade de Belém, Paysandu e Remo empataram sem gols. Além do péssimo estado do gramado, o grande clássico do Pará chamou a atenção por um convidado inusitado: um cachorro.

O animal entrou em campo já nos minutos finais do duelo e acabou atrapalhando um ataque do Remo com o meia Ratinho. O lateral-direito Levy, do time que terminou prejudicado pela invasão repentina, se mostrou bastante revoltado com o cão e até o xingou depois do lance.

O atacante Val Barreto, do Leão, mostrou perícia e conseguiu tirar o cachorro do campo.

"O jogo foi bem equilibrado e contou com a 'participação' de um cachorro que, aos 40 minutos, invadiu o campo, atrapalhando um ataque azulino, bem perto do gol", relatou o site do Remo.

Vítima do cão, Ratinho desabafou à Rádio Clube do Pará logo após o clássico Re-Pa de número 720: "É lamentável que uma situação dessa tenha ocorrido. Em um estado dessa grandeza, com as torcidas que tem, poderia ter uma estrutura melhor capaz de evitar tudo isso".

O resultado sem gols beneficiou o Remo, que joga por qualquer empate ou vitória para conquistar o título. Ao Paysandu, apenas o triunfo interessa no duelo de volta, no Mangueirão, no outro domingo.

Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
24min33max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
22min32max
DouradosSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
25min33max
Três LagoasSol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.