+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
segunda, 17 de fevereiro de 2014 - 09:55

Cachorro invade o gramado, atrapalha ataque do Remo, e clássico termina sem gols

Em um encharcado Estádio do Mangueirão, neste domingo, pelo primeiro jogo final da Taça Cidade de Belém, Paysandu e Remo empataram sem gols. Além do péssimo estado do gramado, o grande clássico do Pará chamou a atenção por um convidado inusitado: um cachorro.

O animal entrou em campo já nos minutos finais do duelo e acabou atrapalhando um ataque do Remo com o meia Ratinho. O lateral-direito Levy, do time que terminou prejudicado pela invasão repentina, se mostrou bastante revoltado com o cão e até o xingou depois do lance.

O atacante Val Barreto, do Leão, mostrou perícia e conseguiu tirar o cachorro do campo.

"O jogo foi bem equilibrado e contou com a 'participação' de um cachorro que, aos 40 minutos, invadiu o campo, atrapalhando um ataque azulino, bem perto do gol", relatou o site do Remo.

Vítima do cão, Ratinho desabafou à Rádio Clube do Pará logo após o clássico Re-Pa de número 720: "É lamentável que uma situação dessa tenha ocorrido. Em um estado dessa grandeza, com as torcidas que tem, poderia ter uma estrutura melhor capaz de evitar tudo isso".

O resultado sem gols beneficiou o Remo, que joga por qualquer empate ou vitória para conquistar o título. Ao Paysandu, apenas o triunfo interessa no duelo de volta, no Mangueirão, no outro domingo.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.