(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
segunda, 15 de agosto de 2016 - 09:25

Com gol de Sassá nos acréscimos, Botafogo vence e se distancia da zona de rebaixamento

São Paulo perdeu muitas chances de gol

O Botafogo venceu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo (14), pela 20ª rodada do Brasileirão, em pelo estádio do Morumbi, e conseguiu se afastar um pouco da zona de rebaixamento, pulando quatro posições na tabela e chegando ao 13º lugar, com 23 pontos. Já o São Paulo permaneceu com os 26 pontos e perdeu um pouco de contato com os melhores do torneio, ficando a nove pontos do G4.

 

O São Paulo não se inspirou no novo terceiro uniforme em cor amarelo ouro em homenagem às Olimpíadas e perdeu muitas chances de gol lá na frente, principalmente no começo do segundo tempo, quando teve pelo menos duas ótimas chances de marcar. Já o time carioca teve apenas duas chances e não perdoou essa segunda, nos acréscimos, chegando ao gol com Sassá.

O atacante entrou na segunda etapa da partida e estava na hora e no lugar corretos para marcar o gol da Estrela Solitária. Barbosa fez uma linda jogada pela ponta esquerda, com uma meia-lua, e cruzou rasteiro para a pequena área, e lá estava Sassá para tocar na saída de Denis.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários