+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
sexta, 7 de março de 2014 - 16:00

Comercial pega Cene por vaga na segunda fase do Estadual; derrota pode custar eliminação precoce

O Comercial tenta no domingo (9) se classificar para a segunda fase do Campeonato Estadual de futebol. A equipe ocupa a quarta posição do grupo A, com doze pontos, e para não precisar fazer contas, precisa vencer o Cene no estádio Morenão para garantir a vaga.

O Colorado tem como concorrentes três times: Misto, Maracaju e Aquidauanense. O Misto de Três Lagoas, com dez pontos, receberá o Aquidauanense domingo, que tem nove. O Maracaju, que também tem dez pontos, visita o Novoperário no sábado. Das quatro equipes, uma se juntará a Costa Rica, Cene e Novoperário nas quartas de final, e duas serão rebaixadas.

Pelo grupo B, a disputa é apenas entre dois clubes. Sete de Dourados e Ivinhema, respectivamente com catorze e treze pontos, brigam pela última vaga no G4. O Sete recebe o líder Naviraiense e o Ivinhema visita o já rebaixado Itaporã. Ubiratan e Águia Negra completam a rodada.

O Sete pode até perder, desde que o Ivinhema perca também. Caso o Azulão empate e o time de Dourados perca, a vaga fica com o Ivinhema, por ter mais vitórias que o Sete (quatro contra três).

As quartas de final começam no outro fim de semana. O primeiro colocado do grupo A enfrentará o quarto do grupo B; o segundo do A pega o terceiro do B; o primeiro do B joga contra o quarto do A; e o segundo do B contra o terceiro do A. As partidas serão realizadas em jogos de ida e volta, mata-mata.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.