+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
quinta, 19 de setembro de 2013 - 15:30

Cruzeiro altera contrato de Lucas Silva

Novo titular absoluto no meio campo cruzeirense, colecionando boas atuações e elogiado pela imprensa e torcida, o volante Lucas Silva, de apenas 20 anos, revelação da base do Cruzeiro, teve valores de seu contrato ajustados nesta semana. A informação foi divulgada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Os números não foram divulgados, mas o vínculo do atleta permanece até 2017.

Lucas subiu para o time profissional em 2012. Na época começou a mostrar bom futebol, mas foi cortado pelo técnico na ocasião, Celso Roth, sem qualquer explicação. O jogador voltou a ter chances no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano. As boas exibições fizeram com que o jovem atleta garantisse sua vaga ao lado de Nilton.

Ao final do jogo contra o Botafogo, na vitória por 3 a 0, resultado que deixa o Cruzeiro a sete pontos do vice-líder que é o próprio alvinegro carioca, o técnico Marcelo Oliveira elogiou o time e a postura de Lucas Silva em campo.

“Eu concordo, todo o time jogou bem. Todos foram bem, tentaram o melhor, e o Lucas foi fundamental neste jogo. Depositamos confiança nele. Acho que ele vai crescer mais ainda, já mostra maturidade”, disse.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.