+55 (67) 3546.2571
segunda, 27 de setembro de 2021
quarta, 18 de setembro de 2013 - 17:00

Felipão confirma ausência de Júlio César nos próximos jogos do Brasil

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, lamentou a lesão sofrida por Júlio César em treinamento do Queens Park Rangers. Ele lamentou o fato do goleiro desfalcar o Brasil nos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, em outubro.

"O Runco (médico da CBF) manteve contato com o departamento médico do Queens Park Rangers e está comprovado que o Julio Cesar não teria condições de participar dos amistosos, daí tomarmos essa decisão", afirmou Felipão ao site da CBF.

Júlio César fraturou um dedo da mão esquerda na terça-feira. Foi constatado pelos médicos do QPR que ele precisará ser submetido a uma cirurgia. Um parafuso será colocado na mão do goleiro para tentar antecipar a recuperação.

O técnico afirmou que está acompanhando a situação do goleiro e de outros atletas que sofreram lesões. Na última convocação, quatro jogadores foram cortados: Fred, Hulk, Daniel Alves e Marcelo.

"O Daniel Alves já atuou pelo Barcelona, inclusive marcando gol. O Hulk deve jogar hoje (quarta-feira) pela Liga dos Campeões, e o Marcelo já foi liberado para iniciar os exercícios físicos", informou Scolari.

No próximo dia 26, quinta-feira, o técnico divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min36max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min37max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.