+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
terça, 17 de setembro de 2013 - 15:45

Goleiro Julio César fratura dedo em treinamento e pode ser operado

Titular absoluto da Seleção Brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari, o goleiro Julio César pode ficar algum tempo no estaleiro. Antes até de estrear oficialmente na atual temporada por seu clube, o Queens Park Rangers, o arqueiro quebrou um dedo da mão esquerda e luxou dois da direita em um treino do clube inglês realizado na manhã desta terça-feira, em Londres.

A contusão aconteceu quando Julio defendeu um chute durante a atividade. Ele saiu de campo reclamando de muitas dores e será avaliado nesta quarta-feira para saber se precisará passar por cirurgia.

Caso haja necessidade, o goleiro deve perder ainda mais espaço no clube da segunda divisão inglesa. Muito cotado para deixar o QPR nesta janela de transferências, Julio César não vinha atuando pela equipe nesta temporada. O técnico Harry Redknapp optou por escalar Robert Green como titular, e Murphy como reserva nos primeiros jogos da segunda divisão inglesa.

Apesar disto, o experiente goleiro vinha se firmando na Seleção Brasileira. Destacou-se na Copa das Confederações, em junho, e ganhou respaldo de Luiz Felipe Scolari mesmo atuando fora da primeira divisão inglesa. Recentemente, antes do amistoso contra Portugal, em Boston, o comandante brasileiro afirmou que Julio César estará na Copa do Mundo de 2014, transformando-o no primeiro brasileiro "convocado" para o Mundial do ano que vem.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.