+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
segunda, 16 de setembro de 2013 - 16:05

Guilherme sofre nova contusão muscular e volta a desfalcar o Atlético-MG

O atacante Guilherme ficará novamente longo período afastado dos gramados, ao ter constatado, nesta segunda-feira, estiramento grau dois no adutor da coxa esquerda. O jogador já vem fazendo tratamento desde a última sexta-feira.

Guilherme não viajou a Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio, no domingo passado, por ter reclamado de dores na coxa esquerda. O atleta foi submetido a exame de ressonância magnética, que apontou nova contusão, a quarta sofrida na temporada.

A primeira foi um edema na panturrilha esquerda e ocorreu na pré-temporada, quando perdeu o começo da temporada e toda a preparação na Cidade do Galo. A segunda, na coxa esquerda, foi nas oitavas de final da Libertadores. A terceira ocorreu na final da Libertadores, na coxa direita, diante do Olimpia.

Desde que chegou ao Atlético, em 2011, Guilherme convive com seguidas lesões e não consegue uma sequência de partidas pelo time mineiro. No clube, o atacante vive situações de altos e baixos nos dois anos em que veste a camisa alvinegra.

O elenco atleticano realizou um treinamento na manhã desta segunda-feira, em Porto Alegre. A delegação alvinegra viajará para São Paulo à noite. Na quarta-feira, o time mineiro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
22min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosDia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
20min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.