+55 (67) 3546.2571
quinta, 29 de julho de 2021
quinta, 8 de novembro de 2012 - 14:15

Jogador Ronaldinho não chega a acordo com Fla e deixa audiência aos gritos de mercenário

O jogador Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo estão mais perto de um acordo para o pagamento dos salários atrasados do jogador no período que ele atuava no Rubro-Negro. Na 9ª Vara do Trabalho, no Centro do Rio, o craque e o clube se acertaram, nesta quinta-feira, quanto à renegociação da dívida, mas não quanto ao valor. O processo vai ficar suspenso por 15 dias para que as partes tentem chegar a um entendimento.

- Estou tranquilo. Quero é acertar tudo, sem problemas. Por mim, tem acordo. O caminho é esse - afirmou o jogador na saída do prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

A saída do jogador foi marcada por muita confusão. O craque do Atlético-MG foi chamado de mercenário e alguns fizeram alusão ao vídeo onde o jogador aparece se masturbando em frente ao computador.

O irmão e empresário do meia, Assis, também teve que ser contido na 9ª Vara do Trabalho. Ele esbarrou em um advogado, que falou: “Qual é? Aqui não é sua área, Assis”. O empresário ficou bravo e partiu para cima do rapaz, mas não houve briga.

Marcos Motta e Bechara Neto, advogados do Flamengo, preferiram não divulgar quanto foi proposto ao jogador. O meia pede R$ 40 milhões por atrasos de salários atrasados e em outro processo por danos morais quer R$ 15 milhões.

- Vamos esperar 15 dias para ver se vai ter acordo. Os valores são muito distantes, a dificuldade reside aí. Suspendemos o processo para poder negociar. Não podemos falar de valores, o processo está em segredo de Justiça - disse Bechara Neto.

A advogada de Ronaldinho, Gislaine Nunes, não quis dar declarações. Da parte do Flamengo, a presidente Patricia Amorim e o vice jurídico Rafael de Piro não compareceram. André Galdeano, advogado do futebol, estave na condição de testemunha, mas não foi chamado pela juíza Andrea Leandro de Souza Freitas.

O caso entre Flamengo e Ronaldinho deixou muita gente descontente. Outros advogados que estavam no TRT reclamaram dos privilégios dados ao jogador e ao Rubro-Negro, alegando que algumas audiências foram canceladas por causa do embróglio futebolístico.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
3min20max
AnaurilândiaDia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
4min16max
Campo GrandeDia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
4min16max
DouradosDia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
4min20max
Três LagoasDia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.