+55 (67) 3546.2571
sexta, 03 de dezembro de 2021
quinta, 1 de novembro de 2012 - 17:30

Kleber admite torcida pelo Corinthians

Atualmente no Grêmio, Kleber voltou a falar sobre o time que torcia na infância: o Corinthians. Ex-jogador de Palmeiras e São Paulo, o atacante admitiu que torcerá para a equipe alvinegra na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, a partir de dezembro.

"Torço para o Corinthians ser campeão mundial. Pelo clube, mais de cem anos, a história do Corinthians, time organizado. Você acaba torcendo para um monte de amigos também, amigos que eu gosto no Corinthians. Fiz a base com o Fábio Santos, o Alessandro joguei no Dínamo Kiev, o Douglas, que era do Grêmio. Você torce para os caras ganharem", disse ele, em entrevista concedida à revista ESPN.

Quando ainda defendia o Palmeiras, em 2011, a principal organizada do Corinthians encontrou uma carteirinha com os dados do jogador enquanto fazia uma arrumação no arquivo. A informação, divulgada pela própria torcida, caiu como uma bomba no time alviverde. Após a negativa inicial, Kleber admitiu que torcia pelo Corinthians na infância.

"Não dá para ter (time), não tem como. Você tem a paixão pelo clube de criança e depois vai jogar no Palmeiras. Você torce um pouco pelas pessoas e acaba perdendo um pouco da paixão clubística, mas gosto do Corinthians, vejo os jogos às vezes, meu pai me liga para falar. Então, sempre que a gente está em casa, acha que a gente conversa sobre o quê? Corinthians. Todo mundo corintiano. Mas não tenho mais tanta ligação", garantiu.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min32max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
22min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.