+55 (67) 3546.2571
quarta, 14 de abril de 2021
segunda, 12 de novembro de 2012 - 17:57

Kléber não deve mais defender o Inter

O lateral esquerdo Kléber pode ter feito no domingo, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, a última partida com a camisa do Internacional. No final do primeiro tempo o lateral colorado acabou saindo de campo com fortes dores no joelho esquerdo. Os médicos do Inter confirmam que o jogador sofreu uma torção de joelho, o que pode afastá-lo do restante do Brasileiro.

"O Kleber sofreu uma torção de joelho e vai fazer um exame de imagem para confirmar o grau da lesão. Se for confirmado, o Kleber vai levar no mínimo 30 dias para voltar", disse o médico colorado Luiz Crescente.

Como só restam três jogos para acabar o Campeonato Brasileiro e a direção do Inter já manifestou que não deseja renovar o contrato de Kléber, que acaba no final desta temporada, o jogador não deve mais vestir a camisa colorada.

A exemplo de Dátolo, D'Alessandro e outros atletas importantes, Kléber sofreu com as lesões na temporada 2012. Duas delas o deixaram de fora por mais de um mês cada, o que fez de Fabrício titular por um bom tempo na lateral esquerda. Além das contusões, atuações abaixo da média fazem o Inter pensar duas vezes antes de renovar seu contrato.

Kléber chegou ao Internacional em 2009, ano do centenário colorado, com o status de grande contratação. Ganhou três Estaduais, uma Recopa e a Copa Libertadores da América de 2010, seu melhor momento com a camisa colorada. Recentemente, o lateral se envolveu em duas polêmicas: xingou torcedores que o vaiavam ao desembarcar no aeroporto de Porto Alegre e discutiu com o goleiro Muriel após falhar em um gol na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min33max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
22min31max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.