+55 (67) 3546.2571
quarta, 14 de abril de 2021
quinta, 8 de novembro de 2012 - 10:13

Messi e Villa voltaram a se desentender

Messi e Villa voltaram a se estranhar durante a derrota do Barcelona para o Celtic por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Assim como na partida contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol, o argentino se irritou com o companheiro de equipe por este ter preferido uma finalização a gol ao invés de passar-lhe a bola.

Segundo o diário espanhol "As", o incidente foi registrado aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Barça perdia por 1 a 0. Villa tentou uma jogada individual e a concluiu com um arremate que saiu desviado pela defesa escocesa. Messi, que pedia insistentemente a bola, se irritou e ficou alguns segundos discutindo com o companheiro de ataque.

O conflito só terminou quando o goleiro do Celtic repôs a bola em jogo. Na coletiva de imprensa o técnico do Barcelona, Tito Vilanova, foi perguntado sobre o entrevero entre os dois jogadores. O treinador assegurou que não viu nada de anormal e que nenhum integrante da equipe havia lhe comunicado sobre qualquer problema em campo.



Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min33max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
22min31max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.