+55 (67) 3546.2571
domingo, 01 de agosto de 2021
quinta, 8 de novembro de 2012 - 10:13

Messi e Villa voltaram a se desentender

Messi e Villa voltaram a se estranhar durante a derrota do Barcelona para o Celtic por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Assim como na partida contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol, o argentino se irritou com o companheiro de equipe por este ter preferido uma finalização a gol ao invés de passar-lhe a bola.

Segundo o diário espanhol "As", o incidente foi registrado aos 35 minutos do segundo tempo, quando o Barça perdia por 1 a 0. Villa tentou uma jogada individual e a concluiu com um arremate que saiu desviado pela defesa escocesa. Messi, que pedia insistentemente a bola, se irritou e ficou alguns segundos discutindo com o companheiro de ataque.

O conflito só terminou quando o goleiro do Celtic repôs a bola em jogo. Na coletiva de imprensa o técnico do Barcelona, Tito Vilanova, foi perguntado sobre o entrevero entre os dois jogadores. O treinador assegurou que não viu nada de anormal e que nenhum integrante da equipe havia lhe comunicado sobre qualquer problema em campo.



Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
13min27max
Campo GrandeSol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove.
12min23max
DouradosNublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade.
13min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.