+55 (67) 3546.2571
segunda, 27 de setembro de 2021
quarta, 18 de setembro de 2013 - 16:15

Moisés vê Portuguesa com 'obrigação' de vencer o Náutico no Canindé

Não desperdiçar mais pontos dentro de casa, ainda mais diante de adversários diretos que também lutam contra o rebaixamento. Esta é uma das metas estabelecidas pela Portuguesa, que recebe o Náutico nesta quinta-feira, no Canindé, e vê a vitória sobre os pernambucanos como uma obrigação.

Além de deixar ainda mais para trás um candidato que, apesar da difícil situação, ainda luta contra o descenso, a Portuguesa pode finalmente terminar a rodada fora da zona de rebaixamento – após mais de dois meses – e assim recuperar a confiança para a sequência da competição.

"É um jogo em que temos que vencer sim. Conseguindo a vitória e dependendo dos outros resultados podemos até sair da zona de rebaixamento. Isso faz com que o jogo seja de suma importância para nós. É uma obrigação conseguir os três pontos e em casa não podemos vacilar", disse o meio-campista Moisés.

Para terminar a rodada fora da zona de descenso, a Portuguesa – que soma 22 pontos e ocupa o 18º lugar – precisa, além de fazer a lição de casa, torcer por tropeços de equipes como Vasco (24), São Paulo (24), Criciúma (24) e Bahia (25).

Para enfrentar o Náutico, o técnico Guto Ferreira terá dois importantes desfalques: o zagueiro e lateral Rogério e o atacante Diogo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min36max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min37max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.