+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
quarta, 11 de setembro de 2013 - 17:35

Muricy faz SP esgotar ingressos para reestreia e mover marketing

Muricy Ramalho foi anunciado na noite de segunda-feira como técnico do São Paulo e em menos de dois dias fez o São Paulo vender 42 mil ingressos para o jogo contra a Ponte Preta. A popularidade do treinador fez com que o clube mobilizasse os departamentos de comunicação e marketing para criar pequenas ações que levassem a torcida ao Morumbi, nesta quinta-feira.

Até as 19h de segunda-feira, apenas cerca de 900 entradas haviam sido vendidas para a partida da 20ª rodada do Brasileirão. Paulo Autuori ainda era o treinador da equipe. Na tarde desta quarta-feira, a carga total de ingressos, de 42 mil, se esgotou.

A capacidade total do Morumbi está comprometida para a reestreia do treinador tricampeão brasileiro por conta do show da cantora norte-americana Beyoncé, que acontece no próximo domingo e exigiu que os preparativos ocupassem parte dos setores do estádio.

A promoção de ingressos feita pelo São Paulo no decorrer do primeiro turno segue ativa. Sócios-torcedores compram entradas para arquibancadas por R$ 2. Torcedores comuns pagam R$ 10. Os bilhetes para todos os outros setores tiveram reduções nos preços.

A popularidade de Muricy com a torcida são-paulina fez com que o clube fizesse diversas pequenas ações. Mesmo na 18ª posição do Brasileirão, a conduta dos departamentos de marketing e comunicação tem sido completamente diferente do momento em que Paulo Autuori, campeão mundial e da Libertadores em 2005, foi contratado.

Nesta terça-feira, o São Paulo fez transmissão completa da entrevista coletiva de apresentação do técnico no CT da Barra Funda, por meio de seu site oficial. O técnico também gravou vídeo exibido nesta quarta-feira, no site, assim como as imagens de seu primeiro dia de treino. O clube também divulgou que venderá camisas com a imagem do técnico na quinta-feira, no Morumbi, com os dizeres "Aqui é trabalho" – frase dita e repetida por Muricy durante sua passagem anterior pelo clube, e que ficou famosa entre os fãs. A frase também está sendo usada em hashtags nos perfis oficiais do São Paulo em redes sociais.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.