+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
terça, 6 de novembro de 2012 - 17:55

Nova chuteira de Cristiano Ronaldo vem com coração e custa R$ 1.000

A Nike divulgou nesta terça-feira a nova chuteira do atacante Cristiano Ronaldo.
O calçado do jogador do Real Madrid e capitão da seleção portuguesa chegará às lojas no dia 14 de novembro custando R$ 999,90.

A chuteira, que tem a sola rosa e um coração com um X dentro no calcanhar. Segundo a empresa, o coração "representa o amor pela vitória" e o X o "ódio pela derrota". "O símbolo que define a filosofia de vida do craque, tanto dentro quanto fora de campo."

ELEIÇÃO E MESSI

Em entrevista dada para a revista "France Football", Cristiano Ronaldo afirmou que se pudesse, votaria em si mesmo para receber a Bola de Ouro, prêmio que almeja ganhar novamente após ter sido eleito o melhor jogador do mundo em 2008.

"Se eu pudesse, votaria em mim mesmo. Acho que todos os jogadores fariam isso", disse o português.

Para ele, o prêmio deveria ficar com um jogador que tenha ganhado um grande título ao longo da temporada e lembrou da conquista de seu time no Campeonato Espanhol, "a mais dura da Europa".

Em sua qualidade de capitão da seleção portuguesa, o atacante terá direito a votar e afirmou que escolherá um jogador do Real Madrid, embora não tenha dito quem será o agraciado "porque a decisão não está totalmente tomada".

"A única coisa que tenho certeza é que votarei em alguém do Real Madrid e por outros dois que tenham conquistado títulos importantes", disse. 

Com relação à escolha do treinador, Cristiano Ronaldo afirmou que votará em José Mourinho, "um grande profissional que sempre dá o melhor de si, que sempre está disponível e que é o mais forte", algo que "demonstrou em todos os campeonatos nos quais participou".

O português também disse que "está cansado" das comparações com o argentino Lionel Messi, uma rivalidade que, segundo ele, é provocada pela imprensa.

"Tenho a sensação de que estamos brigando a cada dia para provar que estamos no topo. Isso desgasta, embora eu esteja preparado. Não gosto de ser comparado com outros jogadores", disse.

Cristiano Ronaldo afirmou que entre ele e Messi, há muitas diferenças, mas sempre com muito respeito. "É um jogador que respeito muito. Não tenho nenhum problema com ele", disse.

"Ele cresceu no Barcelona, conhece perfeitamente o clube. Há muitos anos demonstra que é muito bom. Joga em uma das melhores equipes do mundo", comentou.

Quanto à sua personalidade, o português disse que está muito feliz com sua maneira de ser. "Sou como sou e estou feliz", disse, e assinalou que não joga por dinheiro, mas "pela paixão pelo futebol e pelo amor à camisa". "Muita humildade não é bom. Em Portugal, dizem que muita humildade é vaidade", assegurou.

A atacante destacou que não deve mudar de clube e avisou que o Real Madrid ainda acredita que pode levar o título do Campeonato Espanhol, apesar do time estar oito pontos atrás do Barcelona, mas indicou que o principal objetivo da equipe para esta temporada é vencer a Liga dos Campeões.

No terreno pessoal, Cristiano Ronaldo disse que seu sonho é "ser um bom pai" para o filho de dois anos e "ter outros filhos, pelo menos dois".

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.