+55 (67) 3546.2571
segunda, 12 de abril de 2021
sábado, 10 de novembro de 2012 - 11:53

"Novo Ganso", Felipe Anderson pode ir ao Milan em troca por Robinho

O Santos tenta o retorno de Robinho e a cessão de Felipe Anderson ajudaria a selar a negociação. Neste sábado, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport publica que o Milan tem interesse no jovem meia, 19 anos, chamado de "novo Ganso" pelo diário - o atleta poderia ser envolvido em uma troca com o atacante.

"Mesma técnica, mesma habilidade no último passe, mas, talvez, uma pitada de dinamismo a mais, o que serve para romper além do oceano", comenta o periódico, sobre Felipe Anderson, comparando-o a Paulo Henrique Ganso, 23 anos, que em setembro deixou o Santos e se transferiu ao São Paulo por R$ 23,8 milhões.

Segundo o jornal, outros times europeus se interessam por Felipe Anderson, entre eles o Real Madrid, o Bayern de Munique, o Tottenham e o Wolfsburg. O Milan levaria o assunto mais a sério, mandando inclusive o diretor esportivo Ariedo Braida em uma viagem ao Brasil para observar o jogador.

"O Milan pode ter uma carta importante para gastar para abrir uma tratativa séria, isto é, os direitos de Robinho", prossegue o diário, comentando a possibilidade de uma troca entre o meia e o atacante. A publicação não dá informações sobre como o negócio poderia proceder nem quanto - e se - um pagamento em dinheiro também faria parte de um eventual acordo.

Robinho, 28 anos, foi revelado pelo Santos, e o clube já confirmou a intenção de contar com o atleta novamente em 2013. Na última sexta-feira, no entanto, o técnico Muricy Ramalho falou em tom pessimista sobre a possível contratação, dizendo que a questão financeira pode atrapalhar.

Felipe Anderson tem contrato com o clube alvinegro até junho de 2016 e, conforme veicula a Gazzetta dello Sport, o gerente de futebol da entidade, Nei Pandolfo, recentemente negou que o jogador será vendido em breve.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min29max
DouradosSol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite com pancadas de chuva.
24min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.