+55 (67) 3546.2571
tera, 02 de maro de 2021
bataguassu
bataguassu
sexta, 15 de março de 2013 - 11:20

Pato não tem lesão grave e recebe aval médico para jogar já neste sábado

Não passou de um susto a dor na coxa direita que tirou o atacante Alexandre Pato da partida contra o Tijuana na quarta-feira. O departamento médico do Corinthians realizou exames na manhã desta quinta e não detectou nenhuma lesão grave no jogador.

"Ele não tem lesão nenhuma. Só um um edema leve, mas nada que preocupe. Está liberado para os treinos de hoje (quinta) e do ponto de vista médico tem condições de jogar já no sábado", disse Julio Stancati, um dos médicos do Corinthians.

Mesmo com o aval médico, Tite pode preservá-lo da partida deste sábado contra a União Barbarense por precaução. O atacante tem 11 jogos seguidos no ano e as dores que sentiu contra o Tijuana podem ter servido de alerta. Pato não tinha uma sequência tão longa de jogos desde 2009 no Milan. No Corinthians foram seis jogos como titular e cinco entrando no segundo.

"Agora é a parte técnica. Tite é quem vai decidir se ele joga. Ele não está vetado pelo departamento médico, não", completou Stancati.

Outro médico do Corinthians, Guilherme Runco, disse na quarta-feira, antes dos exames, que o histórico de lesões musculares de Pato preocupa e por isso sua presença na partida deste sábado não seria recomendável.


Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min34max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
23min34max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min34max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.