Depois de Lucas e Paulinho, o técnico Luiz Felipe Scolari pode sofrer mais uma perda para os jogos da Seleção Brasileira contra a Itália e Rússia, nos dias 21 e 25 de março. O volante Ramires sentiu dores depois da partida entre Chelsea e West Ham e não se apresentou com os demais jogadores nesta segunda-feira em Genebra, na SuÃça.
A comissão técnica irá de reunir na noite desta segunda-feira para definir a situação do atleta. Dependendo da avaliação médica de José Luiz Runco e das necessidades de Felipão, é possÃvel que o jogador se apresente apenas em Londres para o duelo contra os russos. O treinador, porém, pode chamar um substituto.
No último domingo, Felipão já havia perdido Paulinho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida do Corinthians no último sábado. O técnico não chamou substituto, diferentemente do que ocorreu com o corte de Lucas. Osvaldo foi convocado em seu lugar.
Desta forma, nem se quisesse Felipão conseguiria repetir a dupla de volantes que atuou em sua reestreia na Seleção, contra a Inglaterra em fevereiro. Depois do jogo, o técnico já havia indicado que escalaria uma formação de meio-campo mais defensiva nos amistosos seguintes.
Mesmo com o corte de Paulinho e a possÃvel ausência de Ramires, Felipão tem quatro opções para formar a cabeça-de área: Luiz Gustavo, Fernando, Jean e Hernanes.
Veja TambémComentários