+55 (67) 3546.2571
segunda, 12 de abril de 2021
quarta, 31 de outubro de 2012 - 17:13

Sem dinheiro, Jobson vai 'morar' na sede do Botafogo

A vida de Jobson continua conturbada fora de campo. O Botafogo atrasou o pagamento do atacante em seis dias, e o jogador alegou estar sem dinheiro. Por conta disso, o atleta deixou o hotel em que morava na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para ficar temporariamente na sede do clube, em General Severiano.

Jobson reclama que não recebe os seus vencimentos há dois meses, mas o Botafogo nega o atraso. Segundo o Alvinegro, o jogador recebe salário sempre no dia 25 - o de setembro ainda não foi depositado, portanto, são seis dias de atraso. O clube afirma que o débito será quitado nos próximos dias.

A diretoria não ficou contente com a reclamação de Jobson. O Botafogo afirma que os vencimentos dos demais atletas estão em dia e lamenta que a vida pessoal do ex-jogador do Barueri esteja mais uma vez causando problemas. De acordo com o clube, Jobson não está morando em General Severiano, mas apenas passando alguns dias até que certe sua situação.

Jobson está treinando em separado desde o início do mês, após ficar longo tempo de inatividade por indisciplina no Barueri. O atacante tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 e o Alvinegro pretende recuperar um investimento feito em 2010. Na oportunidade, o clube pagou R$ 3,6 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta e espera reaver este dinheiro o envolvendo em alguma negociação.

O Botafogo pensava na possibilidade de reintegrar Jobson ao elenco, mas o jogador voltou a faltar um treinamento há duas semanas e irritou a diretoria do clube. Antes, alguns lideres da equipe se adiantaram à possibilidade e deixaram claro sua posição contrária à volta do atacante. Muitos deles ficaram decepcionados com a atitude do companheiro no início do ano, quando cometeu várias indisciplinas.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
22min34max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
21min33max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.