+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
quinta, 5 de setembro de 2013 - 15:45

Vasco quer bater o lanterna para ter mais tranquilidade

Em uma posição de risco na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa vencer nesta quinta-feira o lanterna da competição, o Náutico, às 21 horas, na Arena Pernambuco, pela 18.ª rodada, para ter pelo menos uma semana com um pouco mais de tranquilidade. O time vai contar com o meia Juninho Pernambucano, que revelou ser essa a sua última partida oficial disputada no Estado em que nasceu.

O técnico Dorival Júnior não vai poder contar com o zagueiro Rafael Vaz e o lateral-esquerdo Yotún, ambos suspensos. Este também ficaria fora por estar com a seleção peruana para compromissos pelas Eliminatórias do Mundial de 2014. Para o treinador, o Vasco tem de se impor e explorar o “desespero” do adversário, cada vez mais distante dos outros times que lutam para sair da zona de rebaixamento.

A favor do Vasco pesa, além de possuir uma equipe mais técnica, o fato de o Náutico ter realizado um jogo na última terça contra o São Paulo, também pelo Brasileirão. Ou seja, é bem provável que os pernambucanos entrem em campo com excesso de desgaste físico.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.