+55 (67) 3546.2571
sábado, 24 de julho de 2021
quarta, 7 de novembro de 2012 - 08:20

Zinho confirma saída de Adriano do Flamengo

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou nesta terça-feira a saída do atacante Adriano.

O jogador, que tinha contrato com o clube até o final da temporada, já tinha se antecipado e anunciado na segunda-feira que estava deixando o time carioca. Porém, o atacante divulgou uma nota logo depois voltando atrás na decisão.

"Ele mesmo se antecipou, via sua assessoria, e disse isso [que sairia]. A permanência ficou inviável. Estávamos desgastados com as faltas e indisciplinas. É bom para ele e para o Flamengo", disse Zinho durante entrevista coletiva.

"Espero que ele venha aqui amanhã para se explicar. Acho importante para ele, até para a recuperação dele. Se despedir do torcedor. Acho bom para ele isso", acrescentou.
Zinho diz acreditar ainda na recuperação de Adriano, mas afirmou que o atacante precisa de tratamento.

"Acho que ele está jogando um grande momento na vida dele, o que pode dar alegria para a vida dele, fora. O Adriano é uma boa pessoa. Ele tem que ter um acompanhamento, um tratamento", completou.

Desde a última quinta-feira, Adriano não treinava no clube. Na ocasião, pediu para ser liberado das atividades até terça-feira, dia 6.

Na madrugada de sexta, o jogador subiu ao palco de uma boate carioca e, com dificuldade para se expressar, falou para o público sobre seu amor ao Flamengo e à favela. Pelo contrato que assinou com o clube, o atacante poderia ser demitido por justa causa após a terceira falta aos treinos, o que ocorreu no mês passado.

Adriano assinou contrato com o Flamengo em agosto, mas não jogou pelo time da Gávea neste ano. Ele ainda não se recuperou de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo --no mesmo local onde foi operado no ano passado. A operação foi realizada em abril.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
15min31max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
17min33max
Campo GrandeSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
16min32max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
16min31max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.