(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
quinta, 22 de março de 2018 - 14:30

15 são presos durante 'Operação Katagogis' contra o narcotráfico

39 mandados foram cumpridos

Durante a deflagração da Operação Katagogis na manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, 15 pessoas foram presas em cumprimento de mandados.

A operação acontece em conjunto das Policiais militares, civil e federal do município. Foram cumpridos 39 mandados de prisão e busca e apreensão em 30 locais na cidade. Uma grávida de 19 anos acabou presa por obstruir o trabalho da polícia.

Ela seria mulher de um traficante que está preso, segundo o site JP News. Foram apreendidos durante a operação dinheiro e um revólver, além de entorpecentes. A penitenciária também é alvo da operação, onde são cumpridos mandados contra internos.

Segundo informações, a operação foi deflagrada depois de investigações de um homicídio ocorrido e agosto de 2017. A vítima era Anderson Barbosa Bezerra. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, na região da Cascalheira.

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito pelo assassinato de Anderson, que foi morto a tiros. Ele foi preso em uma residência, onde foram encontrados dinheiro e várias trouxinhas de crack.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários