(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
segunda, 21 de maio de 2018 - 10:45

40 cidades de MS registraram temperaturas abaixo dos 9ºC

Em Campo Grande, mínima nesta madrugada chegou a 7,9 °C com sensação de 5°C

Até a próxima quarta-feira (23) os dias permanecem iguais ao fim de semana, com madrugada em clima de geada, temperaturas amenas à tarde e noite fria novamente. Conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho, as temperaturas mínimas ontem e hoje, segunda-feira (21), em três cidades chegaram aos 5°C com sensação térmica de 1°C, e em 37 municípios as temperaturas ficaram abaixo dos 9°C.

As três cidades mais geladas durante a madrugada desta segunda-feira foram Iguatemi, Maracaju e Rio Brilhante com 5,1°C e sensação 0°C. Em Campo Grande, a mínima da madrugada de domingo (20) chegou a 5,9°C e a desta segunda-feira (21) 7,9°C com sensação de 5°C.

 

Na casa dos 6°C ficaram as cidades de Dourados que também teve sensação de 3°C, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Rio Brilhante e Sidrolândia, as duas últimas com registro de névoa úmida e nevoeiro.

Nos sete graus ficaram, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Itaporã e Jutí, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste e Sete Quedas.

Nos 8°C estão Angélica, Aral Moreira, Caarapó, Itaquiraí, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Selvíria, Sonora, Três Lagoas.

Por fim, o registro de 9°C ficou com Aquidauana, Bataguassu, Nova Andradina e Porto Murtinho. Corumbá registrou mínima de 13,6°C.

Não deve chover esta semana no Estado e a umidade relativa do ar vai despencar e ficar abaixo dos 30%. As temperaturas começam a subir gradualmente e voltam ao normal na quinta-feira (23).

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários