(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
quarta, 15 de maio de 2019 - 10:00

A Câmara Municipal de Corumbá aprovou, por unanimidade, nesta segunda-feira (13) projeto de lei que

Quarteto contou que receberia R$ 7,5 mil para levar os veículos roubados até a Bolívia.

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta terça-feira (14), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, enquanto tentavam levar para além da fronteira de Corumbá com a Bolívia, uma camionete S-10 e uma Toyota Hilux. Os automóveis haviam sido roubados no Paraná.

 

A apreensão ocorreu depois que os agentes pararam um casal de batedores dos contrabandistas, que seguia viagem em um veículo Cobalt, com placas de Belo Horizonte. Durante os questionamentos eles acabaram indicando que eram os seus comparsas. 

Um deles foi flagrado no posto de combustíveis Taquarussu, no km 486 da BR-262 enquanto conduzia a S10, com placas de Sarandi/PR. Ao ser questionado sobre a viagem, ele também demonstrou nervosismo e não soube dizer a origem do veículo.

Os policiais então constataram que a placa original da caminhonete era de Colorado/PR, onde foi roubada no dia último dia 11 de maio. O suspeito não só admitiu a relação com os abordados no primeiro veículo como também revelou que uma caminhonete Hilux branca, que seguia viagem com o grupo, também era roubada.

O veículo foi encontrado na entrada da cidade de Anastácio e tinha placas de Maringá/PR. O motorista era filho do homem que dirigia o carro usado como batedor. Assim como a outra caminhonete, a Hilux estava com placa falsa, sendo a verdadeira de Bela Vista do Paraíso/PR, onde havia sido roubada no último domingo, um dia após a S-10.

Conforme o Diário Corumbaense, após ser preso o quarteto contou que receberia R$ 7,5 mil para levar os veículos roubados até a Bolívia. Cada um ficaria com 1.500 reais e o restante custearia as despesas com a viagem. Os quatro e os carros apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Anastácio por receptação e associação criminosa.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários