(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
sexta, 3 de setembro de 2021 - 09:25

Acusado de tentar matar ex-genro com tiro na cabeça é preso com 18 armas em MS

Várias munições também foram apreendidas

Na quinta-feira (2), dois homens, de 40 e 60 anos, foram presos com armas de fogo e munições, durante investigação de uma tentativa de homicídio em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O autor de 60 anos é acusado de tentar matar o ex-genro com um tiro na cabeça e é investigado.

Segundo a Polícia Civil, equipes de Maracaju, Itaporã e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados cumpriram mandados de busca e apreensão no curso das investigações, sendo um em Caracol, um em Bela Vista e outro em Maracaju. No cumprimento das buscas, na fazenda de Maracaju, foram encontradas uma arma e 48 munições de vários calibres.

O homem de 60 anos ainda desacatou duas vezes os policiais e também responderá por esse crime. Já na fazenda de Caracol, do suspeito, foram encontradas em um compartimento oculto na parede de um quarto, com fundo falso, 9 armas longas, 8 armas curtas e 2.104 munições também de vários calibres.

Na casa onde foram feitas buscas em Bela Vista nada foi encontrado. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, detidos em flagrante.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários