(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
segunda, 29 de agosto de 2016 - 10:45

Adolescentes e menino de 10 anos fazem arrastão nas proximidades de shopping

Foram apreendidos

Três adolescentes e um menino de 10 anos foram apreendidos na noite de domingo (28), após promoverem um arrastão nas proximidades do Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. Outros adolescentes também participaram do crime, mas não foram encontrados.

 

Segundo informações da polícia, uma mulher de 53 anos, um rapaz de 23 anos e um amigo que estava com ele, além de um militar do Exército de 19 anos foram vítimas dos assaltantes. Policiais militares foram acionados pela vítima de 23 anos, por volta das 21h30, após ela ter sido agredida e roubada pelo grupo.

A informação era de que os adolescentes agiam utilizando o método conhecido como arrastão. Eles se aproximavam da vítima, agrediam e levavam pertences como celulares e carteiras. Com ajuda do rapaz de 23 anos, os militares conseguiram localizar três envolvidos nos crimes, ainda nas proximidades do shopping.

A princípio foram apreendidos o adolescente de 14 e o de 15 anos, além da criança de 10 anos. Com eles foi encontrado um celular e os meninos ainda disseram que teriam jogado outros pertences fora, além de outros objetos roubados que estariam com outros adolescentes, que também participaram do arrastão.

Em depoimento, os jovens ainda revelaram onde estaria outro integrante do grupo, um adolescente de 16 anos. Ele foi localizado em um terminal de ônibus e também foi apreendido. Os quatro foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado. O Conselho Tutelar deve ser acionado para acompanhar a criança de 10 anos.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários