+55 (67) 3546.2571
sábado, 24 de julho de 2021
sexta, 9 de novembro de 2012 - 17:05

Advogado diz que Eliza estaria viva em outro país e promotor desmente

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) uma coletiva de imprensa onde o promotor responsável pelo caso Bruno, Henry Wagner Vasconcelos de Castro, falou sobre o início do julgamento e suas expectativas quanto ao mesmo.

O promotor começou a coletiva afirmando que Eliza Samudio está morta, e que todas as notícias divulgadas de que ela estaria em outro país, ou mudado seu verdadeiro nome e vivendo no anonimato, são mentirosas.

Segundo Vasconcelos, o processo apresenta provas incontestáveis de que Eliza foi sequestrada no Rio de Janeiro no dia 4 de junho de 2010, e trazida para Minas Gerais no dia 5, onde permaneceu até o dia 10, quando foi executada na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Entre as provas apresentadas estão as marcas de sangue encontradas no veículo Range Rover do goleiro Bruno, além dos constantes contatos telefônicos entre Macarrão e Bola entre os dias 4 e 10 de junho. Somente no dia 10, data da suposta morte de Eliza, os dois se falaram seis vezes pelo telefone.

Sobre a notícia que surgiu de que Eliza estaria viva e havia mudado seu nome para Olívia Guimarães Lima, o promotor foi direto.

— Essa história não tem fundamento. Se existe alguma Olívia, para mim, só pode ser a Olívia Palito. Neste caso, “palito” de ossos, bem tostados, que foi tudo que restou da vítima.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
15min31max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
17min33max
Campo GrandeSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
16min32max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
16min31max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.