+55 (67) 3546.2571
quinta, 06 de maio de 2021
quinta, 10 de maio de 2018 - 14:35

Agetran sorteia 184 vagas de táxi, três delas no Aeroporto da Capital

Participarão os aprovados em uma concorrência pública feita no começo do ano.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai sortear 184 vagas de táxi em Campo Grande entre pessoas que foram aprovadas em uma concorrência pública realizada este ano. A lista com os pontos com espaços disponíveis foi publicada na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial.

Entre elas, há três oportunidades para o Aeroporto de Campo Grande, onde a bandeirada custa R$ 8,56, quase o dobro da tarifa comum. Neste local já existem 41 vagas ocupadas, conforme o edital.

O sorteio será no auditório do Cefor (Centro de Formação Lúdio Martins Coelho) que fica na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, número 460 na Vila Margarida.

Para organizar o processo, cada concorrente recebeu um número que será usado para identificá-lo. Respeitando a ordem sorteada, cada um será chamado e dirá o local da vaga que pretende ocupar, assinando em seguida um documento manifestando a escolha. A partir daí, ele não poderá mais voltar atrás.

Os ausentes serão colocados em uma lista de espera. Eles deverão ir até a sede da Agetran no dia 22 de maio para escolher o ponto entre aqueles que sobraram, respeitando a ordem do sorteio. Se eles faltarem também nesse dia, o poder público vai encaixá-los em sequência de acordo com os números dos espaços disponíveis.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
18min34max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
16min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
11min20max
DouradosCéu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite.
19min34max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.