+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de junho de 2018
bataguassu
CAMARA batagussu2
segunda, 12 de março de 2018 - 16:55

Ainda no PSC, Coronel David descarta candidatura ao governo e fala com Bolsonaro

Intenção é tentar uma vaga na Assembleia Legislativa

O ex-secretário estadual de Segurança e suplente de deputado estadual, Coronel David segue filiado ao PSC, mas mantém diálogo com o PSL. Ao Jornal Midiamax, ele contou que, embora muitos enxerguem nele um candidato em potencial ao governo, a intenção no momento é concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

De qualquer forma, tem mantido conversa com o deputado federal e possível candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). “Estive na filiação dele e também nos falamos quando ele veio para Dourados. Coloquei para pré-candidaturas ao governo que depois se confirmaram. Dei um panorama da sucessão estadual”, disse.

Ele citou ao deputado federal os nomes do ex-governador André Puccinelli (PMDB), do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT). Sugeriu que Bolsonaro falasse com Luiz Henrique Mandetta (DEM), já que o democrata pode concorrer ao Executivo. No entanto, acredita ser difícil haver apoio entre os dois se a situação permanecer como está.

 

“Mas não há definição sobre o nome do Mandetta. Ele teria dito em Brasília que migraria ao PSL, mas se de fato continuar no DEM acho difícil ter apoio do Bolsonaro”, avaliou. Isso porque o DEM tem como pré-candidato à presidência o deputado federal Rodrigo Maia.

Os planos, porém, não são fixos. Na próxima quarta-feira (14) David participa de reunião no PSL estadual e lembra ter até o dia 6 de abril para mudar de sigla.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
Netshoes Temporário
brasilandia rodape
brasilandia