+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
segunda, 16 de setembro de 2013 - 11:50

Alunos de escola de TL são liberados por conta de mau cheiro

Um forte mau cheiro encobriu a cidade de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira (16). Mesmo ainda desconhecido, tanto em sua composição quanto em origem, o problema se espalhou por toda a cidade, assim como vários leitores e internautas do Hojemais comunicaram nossa redação via telefone e redes sociais.

Conforme o RPO (Rede de Percepção de Odores) da Fibria, o problema de mau cheiro já foi comunicado à empresa, no entanto, não sabem dizer ainda se o problema vem de suas mediações. “Estamos fazendo os procedimentos internos para apurar a possibilidade de ser daqui. No momento ainda não sabemos”, ressaltou um atendente do RPO.

A atendente informou ao Hojemais, que uma escola entrou em contato com a rede para alertar que alguns alunos de uma escola da cidade tiveram de ser liberados, pois estavam com forte dor de cabeça e náuseas por conta do mau cheiro.

A promotoria da cidade informou que também foi comunicada por populares sobre o odor.

Conforme o secretário de Meio ambiente, Milton Silveira, o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS), já está investigando o caso. “Assim que descobrirmos de onde vem esse odor faremos os procedimentos para que isso pare”, ressaltou o secretário.



Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.