+55 (67) 3546.2571
Segunda, 22 de Janeiro de 2018
santa rita02
camara brasilandia
Terça, 9 de Janeiro de 2018 - 10:45

Amigos pedem doação de roupas para montar bazar beneficente

O bazar será realizado no próximo sábado, a partir das 8h.

Lauane Alves de Miranda é portadora de uma patologia rara, chamada Distrofia Muscular Congênita Merosina Negativa. Por causa da doença, o organismo dela não produz a proteína do músculo e, com o tempo, o corpo dela perde força. Ela se alimenta por gastrostomia, uma sonda fixada na barriga, e precisa de um respirador mecânico para dormir.

Por causa de todas essas condições, Lauane precisa sustentar um tratamento com os custos bastante altos, entre cuidados, medicamentos e dietas especiais. O tratamento passa de R$ 1,6 mil mensais.

E para ajudar com estes gastos, um grupo de amigos da Lauane está organizando um bazar beneficente de roupas e acessórios para arrecadar dinheiro para o tratamento dela.

A primeira ajuda que eles pedem é de doação de peças para serem vendidas no evento. Durante esta semana, os organizadores estão empenhados em arrecadar as doações e separar o que está em condições de ser vendido àquele preço de desapego.

Os interessados em doar roupas e acessórios podem entrar em contato pelo telefone (67) 99186-9318. Os organizadores se responsabilizam em buscar as doações.

Algumas peças que já foram selecionadas estão disponíveis no Instagram, no perfil criado para divulgar o bazar, através do contato @bazardalauane.

O bazar será realizado no próximo sábado, a partir das 8h. O espaço será montado na rua Barra Mansa, 171, no bairro Guanandi.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Dengue Camara de Brasialndia
Netshoes Temporário
brasilandia rodape