(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
segunda, 15 de outubro de 2018 - 11:00

Andarilho foge de agressores e acaba atropelado por carro na Calógeras

Acidente aconteceu na Avenida Calógeras, próximo ao Alemão Conveniência, região central da cidade

Andarilho não identificado foi atropelado por um carro por volta das 7h desta segunda-feira (15), enquanto tentava fugir de três agressores. O acidente aconteceu na Avenida Calógeras, próximo ao Alemão Conveniência, Centro de Campo Grande, região onde se concentram vários dependentes químicos, moradores de rua e flanelinhas.

Conforme o cartazista Celso Souza de Araújo, 45 anos, a vítima havia sido agredida com uma paulada na cabeça e fugia de três homens, quando foi atravessar a rua se deparou com um Renault Logan e ao tentar chutar o carro em movimento, caiu no chão e acabou atropelado por um Chevrolet Celta preto -conduzido pelo advogado Leandro Machado, 32 anos. A vítima, segundo testemunhas, parecia estar sob efeito de drogas. 

“Estava indo ao banco. Foi de repente”, conta Leandro que parou o carro e acionou o Corpo de Bombeiros. O homem sofreu ferimentos leves e foi socorrido para uma unidade de saúde. A Polícia de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. Os agressores não foram localizados.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários