+55 (67) 3546.2571
segunda, 21 de setembro de 2020
TRES LAGOAS
bataguassu
quarta, 13 de maio de 2020 - 09:35

Anitta desmente boatos de candidatura à presidência do Brasil

A cantora falou sobre os boatos que surgiram de que ela quer se inserir na política

A cantora Anitta resolveu se pronunciar na tarde desta terça-feira (12) sobre alguns rumores que surgiram nos últimos dias dizendo que ela quer se inserir na política. Em seus stories do Instagram, a cantora fez questão de se manifestar negando os boatos de que ela gostaria de se candidatar à presidência da República futuramente.

“Olha só, preciso dar um recado muito urgente, mas antes preciso falar outra coisa. Eu vi que saiu em algum lugar por aí que eu disse que eu queria ser presidente do país. Eu não sei de onde isso surgiu, eu acho que isso surgiu de uma entrevista na qual me perguntaram se eu aceitaria um cargo público, que eu dei [a entrevista] por telefone esses dias, e eu falei que eu nunca digo nunca pra nada, mas que eu aceitaria desde que eu estivesse estudada, preparada para exercer o papel que eu teria que exercer”, disse.

“Isso é muito importante, porque eu vou dar um recado urgentíssimo e eu não quero que ninguém pense que é porque eu estou querendo entrar para a política. Eu só estou fazendo o meu papel como cidadã”, afirmou Anitta antes de alertar os seguidores sobre MP 910.

Antes de seguir se posicionando contra a medida provisória de regulamentação fundiária, defendida pela bancada ruralista no Congresso, a artista quis, de uma vez por todas, de esclarecer: “Então, talvez esse boato veio dessa entrevista, mas não confere”, garantiu.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense