(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
quinta, 22 de março de 2018 - 14:25

Anitta planeja clipe em festa e avisa: 'Nem tenta brotar de penetra'

Será um clipe ao vivo

Com vários sucessos nas listas das mais tocadas, a cantora Anitta acaba de anunciar sua nova aposta, "Indecente", que em breve deve chegar ao público. Na madrugada desta quinta-feira (22), ela contou que vai gravar um clipe da canção ao vivo durante sua festa de aniversário.

"Tá todo mundo me perguntando sobre o clipe novo dessa música nova que acabei de anunciar. Vou fazer um vídeo ao vivo em minha casa na festa do meu aniversário. Vai ser um funk em espanhol. E aí estão me perguntando: 'como assim um clipe ao vivo?'. É um clipe ao vivo. Rodou, transmitiu, salvou, ficou lá como clipe oficial, é isso", explicou.

Caberá aos convidados da comemoração decidirem se estarão ou não no clipe. " A festa vai rolar como todo ano rola, com privacidade, sem foto, sem áudio, sem pentelhação na cabeça dos outros, quem quiser fazer parte do clipe vai chegar na hora do clipe. E quem não quiser vai chegar depois", adiantou.

Em outro momento, Anitta foi direta e avisou que não vai receber em sua casa pessoas que ela não conhece. "Nem tenta brotar de penetra que essa festa não é que nem aquelas maluquices que eu faço na minha casa não. Essa festa é meu aniversário, respeita que não vou ficar deixando os outros que não conheço entrar", disparou.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários