+55 (67) 3546.2571
segunda, 25 de maio de 2020
bataguassu
tres lagoas
quinta, 21 de maio de 2020 - 10:45

Após 5 horas e com ajuda de cães, polícia encerra buscas por Graziela

Ao todo, os bombeiros fizeram uma varredura em uma área de aproximadamente 90 mil metros

Após cinco horas de buscas com ajuda dos bombeiros e de cães farejadores, a Polícia Civil, encerrou na manhã desta quinta-feira (21) as buscas por Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de abril deste ano, quando foi vista pela última vez no Balneário Atlântico na companhia do marido Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, que está preso desde o dia 19 de abril.

Quatro bombeiros, cinco investigadores da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) e dois cães farejadores ajudaram nas buscas por Graziela. Foi feita uma varredura inicial em um terreno de aproximadamente 30 mil metros quadrados, no Jardim Noroeste. As buscas começaram por volta das 5h30 da manhã desta quinta (21).

Depois os policiais e os bombeiros seguiram para o Balneário Atlântico, onde foi feita uma varredura em uma área de cerca de 60 mil metros quadrados. Nada foi encontrado. Na noite de quarta-feira (20), a polícia esteve na casa de Graziela para fazer teste com luminol.

Os policiais encontraram locais onde havia sangue e que foram lavados. No quarto do casal, de acordo com a polícia, há vestígio de uma poça de sangue de 1,5 metro de comprimento por 2,5 metros de largura. Em uma dispensa, ao lado do quarto, foi encontrado marca de sangue na forma de uma pegada humana. No tanque, pia da casa, em uma toalha e em uma escova de lavar roupas também havia vestígios de sangue.

Com as amostras recolhidas no local, de acordo com a polícia, será possível saber se realmente trata-se de sangue humano. Em caso de sangue humano, será confrontado o DNA recolhido com o de familiares de Graziela. Os exames ficarão prontos em 10 dias.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense