(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
quarta, 16 de setembro de 2020 - 11:15

Após agenda com aglomeração, Reinaldo Azambuja testa positivo para coronavírus

Com sintomas leves, o chefe do Executivo estadual vai se recuperar em casa

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (), testou positivo para , comunicou em nota oficial a assessoria de comunicação do Estado, nesta quinta-feira (17). Com sintomas leves, o chefe do Executivo estadual está bem e vai trabalhar de casa no período de isolamento.

Nos últimos dias, o governador cumpriu algumas agendas públicas. Na segunda-feira (15,  reunião para anunciar medidas de combate ao incêndio que atinge o Pantanal, lotou o gabinete da Governadoria com dezenas de políticos, como o senador Nelson Trad Filho (PSD), as senadoras Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (PSL), ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Agricultura, Tereza Cristina (DEM/MS), além dos deputados federais  e Luiz Ovando.

Também visitou obras da construção do  (Departamento de Operações de Fronteira), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e de ampliação de hospital da cidade, cercada de muita aglomeração, conforme fotos divulgadas pela própria assessoria do Governo do Estado.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários