+55 (67) 3546.2571
domingo, 24 de outubro de 2021
segunda, 24 de fevereiro de 2014 - 12:00

Após agredir esposa, homem promove orgia dentro do carro no interior de MS

Na madrugada do sábado (22) por volta das 04:20 hs a Rádio Patrulha foi acionada através do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para atender um caso de violência doméstica que estaria acontecendo no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, cidade a quilômetros de Campo Grande.

Ao chegarem ao local, os policiais se deparam com L.A.F. (29) apresentando lesões na região da boca, olho direito, além de arranhões no pescoço e tórax. A vítima relatou aos policias que convive ha seis anos com André Gonçalves Dias (32) e que naquela noite ela teria sofrido agressões por parte do cônjuge.

Ela alegou que o marido teria ingerido bebida alcoólica e por motivos fúteis começou a discutir com ela em casa e em meio à briga, André a agrediu com socos e arranhões.

Depois de bater na esposa, André Gonçalves evadiu-se do local, pois a esposa agredida disse que iria chamar a polícia, mas ao sair ele ainda teria dito a L.A.F.: “Você vai chamar os PM´s porque você quer dar pra eles”, entrando em um veículo gol e tomando rumo ignorado.

Mediante os fatos, os policiais, com a vítima na viatura, iniciaram uma diligencia no intuito de encontrar o autor, pois L.A.F. disse que sabia onde o esposo poderia estar.

Foi então que os policiais se dirigiram até a Rua José Hamilcar Congro Bastos no Bairro Jardim Santa Aurélia, pois a mulher acreditava que o marido André Gonçalves poderia estar na casa da mãe dele, mas para a surpresa dos policiais e da esposa agredida, o veículo Gol/Vw branco que o autor teria saído estava parado em meio a um matagal, atrás de uma olaria.

Os policiais fizeram a aproximação tática e flagraram Dias com mais duas pessoas praticando sexo dentro do veículo.

André Gonçalves, depois de agredir a esposa e sair de sua residência no Condomínio Novo Oeste, disse que passou próximo ao local conhecido como “Jatobazão” e viu um casal conversando. O autor alegou que conhecia o homem e que convidou os dois a fazerem uma “orgia” e o casal teria concordado.

Com a chegada dos policiais, André estava a ponto de praticar o ato, enquanto a mulher praticava sexo oral no outro parceiro. Quando os três perceberam a presença da polícia, fingiram estar dormindo dentro do veículo e ainda tentaram se livrar de um cachimbo utilizado pra consumir crack.

O autor da agressão foi levado a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e depois encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providencias legais, mas a vítima das agressões não quis representar criminalmente contra ele.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min26max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
23min26max
Campo GrandeSol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas.
20min27max
DouradosSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva. Noite chuvosa.
22min26max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.